28 Abr 2020

PUCPR Toledo lança curso gratuito para auxiliar empresários na crise

Curso online abordará conceitos de economia, contabilidade e direito empresarial; vagas são limitadas

Com o objetivo de auxiliar os empresários nos desafios da crise e promover o espírito de cooperação, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) Câmpus Toledo lança um curso totalmente gratuito para empresários, gestores e administradores que estão enfrentando o período de crise gerado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

O curso online vai abordar administração, contabilidade, direito empresarial e trabalhista. Os conteúdos funcionam como uma mentoria de especialistas renomados em administração, direito e contabilidade e que estão preparados para orientar o empresário. O objetivo é discutir sobre as tomadas rápidas de decisões em momento de crise.

O coordenador do curso, Hermes João Inácio, explica que este é o momento do empreendedor estar conectado com as mudanças na área econômica e jurídica. “Qual estratégia para atravessar esse momento difícil? Vamos falar sobre o direito empresarial e quais os embates jurídicos dessas decisões”, diz Inácio.

“Também faremos uma abordagem na área de recursos humanos pautados pelas mudanças na legislação trabalhista. Queremos mapear todo o cenário para os pequenos, médios e grandes empresários e por fim também vamos discutir sobre estratégias para crescer na crise”, completa. 

O curso é dividido em dois módulos. O primeiro acontece entre os dias 27 e 30 de abril. O segundo módulo acontece do dia 04 a 07 de maio. Cada aula tem em média 1h30 de duração. As vagas são limitadas. Para se inscrever, acesse: www.pucpr.br/cursos-extensao/gestao-empresarial-em-tempos-de-crise-covid-19/

CURSO GRATUITO: GESTÃO EMPRESARIAL EM TEMPOS DE CRISE

Datas: 27 e 30 de abril/ 04 a 07 de maio 
  Inscrições: www.pucpr.br/cursos-extensao/gestao-empresarial-em-tempos-de-crise-covid-19/