A prova será composta por 20 questões objetivas mais a redação.

As questões objetivas serão de múltipla escolha e corresponderão aos conteúdos de Língua Portuguesa, História, Geografia, Biologia e Matemática.

A redação deverá ser redigida em Língua Portuguesa, correspondendo a um texto no gênero dissertativo-argumentativo, o qual deverá ter no mínimo 300 (trezentas) e, no máximo, 400 (quatrocentas) palavras digitadas.

O tempo total para realização da prova e preenchimento das respostas será de 2 horas.

Para mais informações, consulte as seções “estrutura da prova” e “correção das provas e classificação” nos editais.

No Vestibular Agendado Presencial, serão observadas todas as orientações para reduzir o risco de contaminação da COVID-19 (incluindo o uso obrigatório de máscara por parte do candidato e distanciamento social).

Caso você apresente a temperatura corporal superior a 37,8 ºC ou sintomas de gripe ou resfriado não poderá realizar a prova.

Caso você apresente a temperatura corporal superior a 37,8 ºC ou sintomas de gripe ou resfriado não poderá realizar a prova. Por isso, você precisa solicitar um novo agendamento de prova através do whatsapp ou chat disponível no site www.pucpr.br.

O candidato que necessitar de atendimento especial para a realização das provas deverá indicá-lo no ato da inscrição e encaminhar para o Núcleo de Processos Seletivos ([email protected]), em até 2 dias antes da prova,  um laudo em formato pdf, emitido por especialista que descreva a natureza, tipo e grau de deficiência ou necessidade especial, bem como as condições solicitadas para a realização da prova.

Confira mais informações nos editais: www.pucpr.br/editais

INSCREVA-SE NA PUCPR

                               

Selecione o método de ingresso e câmpus desejado e inicie a sua inscrição.

                       
Áreas do conhecimento

Modalidade

Cidade