1. Acesse o site https://pucpr.app/ProcedimentosMatricula e selecione a forma de ingresso e o câmpus correspondente;
  2. Acesse ambiente de matrícula utilizando o seu CPF como login e data de nascimento como senha (no formato DDMMAAAA);
  3. Aceite o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais;
  4. Realize o pagamento da matrícula através do boleto ou cartão de crédito;
  5. A documentação de matrícula deverá ser entregue a partir de 22/01/2021. Até essa data, você receberá por e-mail o login e senha para o envio dos documentos no Portal WebAluno. Consulte aqui a documentação necessária e comece a prepará-la!;

Consulte aqui a documentação necessária para a matrícula.

1. Após o pagamento da matrícula, você receberá por e-mail, em até 3 dias úteis, o login e senha para acesso ao Portal WebAluno, para envio da sua documentação. Clique aqui para acessar o tutorial de envio da documentação!
  2. Após o envio, você será convocado ao seu câmpus para a entrega física dos documentos, em uma data previamente agendada, para evitar aglomerações. Você receberá as orientações através do protocolo de entrega de documentação, aberto no Portal WebAluno.
  3. Após o envio, você será convocado ao seu câmpus para a entrega física dos documentos, em uma data previamente agendada, para evitar aglomerações. Fique atento! Você receberá as orientações através do protocolo de entrega de documentação, aberto no Portal WebAluno.
  4. Aguarde o início das aulas, que será em 15/03/2021. As suas disciplinas estarão disponíveis no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) a partir do dia 25/02/2021. Em breve te informaremos sobre a consulta de grade horária, ensalamento, acesso ao AVA, etc.

INSCREVA-SE NA PUCPR

Selecione o método de ingresso e câmpus desejado e inicie a sua inscrição.

Áreas do conhecimento